MÍMICA NO ESCURO

Romance de Vito Cesar, com prefácio de Lysias Ênio e apresentação de Leila Míccolis, pela Blocos Editora, 1999.

" Um romance moderno, com muita musicalidade: feito de samba-canções, de boleros, de fados, de bossa-nova, de músicas de fossa, de choros e chorinhos...
Uma história  de dois perdonagens tão reais que podem ter os nossos nomes: um homem e uma mulher  - duas vidas vizinhas que se encontram, que se descobrem e que se amigam.
Intensamente poético e ao mesmo tempo fortemente realista, MÍMICA NO ESCURO vai fazer você querer interpretar os significados da silenciosa mudez e da linguagem gestual inerentes a todos os casais apaixonados." 

                  Leila Míccolis

poeta/novelista


" ... Num mundo onde um homem cai como um resto qualquer; ninguém olha, ninguém acha estranho; onde não se existe, apenas se está vivo... é preciso fazer MÍMICA NO ESCURO  como possibilidade de se encontrar uma parte extinta do próprio corpo, do próprio mundo, da própria vida.

O real dói!..."

Lysias Ênio
poeta/escritor/roteirista

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
 

Participei também de outras Antologias: SACIEDADE DOS POETAS VIVOS (1999) e LITERATURA Século XXI (1999) , também  pela Blocos Ed.
 

     
    Mímica no Escuro
     
    Apresento aqui meu livro primeiro - MÍMICA NO ESCURO - produzido pela Blocos Editora, Rio de Janeiro. 

    Trata-se de uma novela ambientada no mundo, qualquer mundo onde existam pessoas sozinhas, vida urbana e sonhos. Procurei colocar personagens de verdade, com muitos sentimentos dentro.

     Esse projeto foi uma parceria harmoniosa entre mim e a EDITORA BLOCOS, e  pode ser adquirido através  do meu e-mail...

    Fizemos um lançamento no Rio de Janeiro em 25.02.99 que foi muito bonito.

    Outro lançamento em PORTO DE GALINHAS, cidade Balneária a uns 60 km do Recife - cidadezinha de sonho, muito sol e som - foi feito no dia 09.04.99 .
     
     

    Enfim, submeto a vocês esse trabalho que espero corresponder às espectativas.
    Quem estiver interessado em adquirir o livro, e-mail-me.
     

Vito Cesar 

 

Voltar